Fonte: OpenWeather

    Criatividade


    Vídeo: Influenciador recebe vacina contra Covid vestido de cobra no AM

    O vídeo do momento da vacinação viralizou em todo país e dividiu opiniões

     

    Klinger fez sucesso com a fantasia e o vídeo viralizou
    Klinger fez sucesso com a fantasia e o vídeo viralizou | Foto: Reprodução

    Manaus - Que o brasileiro é criativo, isso ninguém contesta e até mesmo, em momentos tão importantes como o da vacinação contra a covid-19, alguns contemplados abusam da criatividade e decidem deixar aquele momento marcante.

    O influenciador digital Klinger Rodrigues ganhou as redes sociais após ir se vacinar contra a covid-19 vestido de cobra, neste sábado (18), no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus.

    O novo vacinado com a primeira dose foi um sucesso e o vídeo do momento viralizou em todo país.

      Klinger estava vestido com uma roupa toda verde escura, uma longa calda, uma cabeça de cobra e salto alto. Natural de Parintins, também segurava duas placas, uma que dizia: “Viva a ciência, viva o SUS”, e nas suas costas uma outra que protestava contra o governo federal: “Fora Bolsonaro”.  

    Veja o vídeo: 

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Além de fazer sucesso nas redes sociais, o influenciador ainda chamou atenção no próprio ponto de vacinação. Profissionais da saúde que estavam aplicando as vacinas no local, fizeram fila para tirar foto com a "cobra". 


     

    Klinger recebeu elogio nas redes sociais
    Klinger recebeu elogio nas redes sociais | Foto: Reprodução

    Em suas redes sociais, o jovem diz que ficou surpreso com a repercussão do momento da sua vacinação, já que grandes perfis nacionais do Instagram repostaram o vídeo.

    Ele conta que não esperava que isso aconteceria, e que não está dando conta de tantas mensagens que anda recebendo, e ainda fez um pedido para as pessoas irem tomar vacina.

    "

    Eu não consigo dar conta de tantos comentários. Não pensei que fosse causar ou viralizar tanto assim o vídeo. Não está dando para dar conta. Quem diria que um simples vídeo repercutiria tanto no território nacional, gente do céu. Mas só lembrando a todos aí, vão se vacinar, diga sim a vacina. Viva o Sus. Viva a ciência. "

    Klinger Rodrigues, Influenciador digital

     

    O influenciador costuma fazer vídeos de humor e até mesmo já exaltou a cultura da sua cidade natal Parintins, se vestindo de cunhã-poranga. 

    Leia mais: 

    Amazonense vence quadro "Famosos da Internet'' no Programa da Eliana

    'Miss Ponty 2021': concurso é realizado em área alagada de Manacapuru

    'Sereia de Manaus' posa para fotos em rua alagada no Centro