Fonte: OpenWeather

    Investigação


    Vídeo: jovens saem para brincar e acham corpo em igarapé de Iranduba

    O cadáver foi encontrado por dois adolescentes que brincavam de soltar pipa no local. Veja o vídeo do momento do encontro do corpo

     

    Agora, a polícia trabalha na identificação e causa da morte do homem
    Agora, a polícia trabalha na identificação e causa da morte do homem | Foto: Divulgação

    Iranduba – O corpo de um homem, que até o momento não foi identificado, foi encontrado na tarde desta segunda–feira (19), boiando em um igarapé, próximo a um hospital, no município de Iranduba (distante 20 quilômetros de Manaus).

     

    O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta segunda – feira (19), boiando em um igarapé
    O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta segunda – feira (19), boiando em um igarapé | Foto: Divulgação

    Dois garotos que brincavam de soltar pipa, brincadeira comum na região, correram em direção ao local, dentro de uma área de mata, na busca por um dos papagaios.

    Eles se depararam com o corpo coberto de lama. Após a notícia se espalhar, o encontro de cadáver assustou nos moradores, que imediatamente acionaram a Polícia Militar do município. 

    Agora, os policiais trabalham na identificação e causa da morte do homem.  

    Acompanhe o momento em que os adolescentes encontram o cadáver: 

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Corpo encontrado 

    Em Parintins, também no interior do Amazonas, o corpo de um homem, também não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (18) pela população. 

    A vítima é um homem de 39 anos e foi encontrado na Rua Fortaleza no bairro Palmares, zona Sudoeste da cidade Tupinambarana.

    Os policiais informaram que a vítima apresentava sinais de luta corporal e o corpo estava no chão coberto de sangue. O caso foi registrado e a Polícia Civil deu início as investigações.  

    Deixado dentro de geladeira

    Uma cena chocou os moradores da zona Leste de Manaus no mês de junho. Um corpo do sexo masculino com sinais de tortura dentro de uma geladeira deteriorada surpreendeu moradores de uma área de rip-rap na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves.

    Um catador de sucatas viu parte da geladeira no igarapé e ao abrir a tampa encontrou o corpo do homem. Ele estava com mãos e pés amarrados e um pano enrolado no pescoço. A vítima vestia uma bermuda preta.  

    Leia mais: 

    Polícias do AM recebem 15 mil munições e 7,8 mil coletes balísticos

    Trio é preso pela Rocam após série de assaltos na Zona Norte de Manaus

    Homem é assassinado a tiros na avenida Max Teixeira, em Manaus