Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Homem desaparece após sair para nadar em igarapé no Tarumã-Açú

    O caso é investigado pela Deops

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Regivando Nascimento de Oliveira, de 40 anos, desapareceu na tarde de quarta-feira (21), por volta de meio-dia, quando foi visto nadando em um igarapé localizado nas proximidades da rua 12, Conjunto União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona oeste da capital. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele. 

      De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 20º Distrito integrado de polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para a Deops, nesta quinta-feira (22), às 11h34, a tia do desaparecido informou que Regivando é uma Pessoa com Deficiência (PCD) e saiu de sua casa por volta das 8h, naquele mesmo bairro, para nadar em um igarapé que fica nas proximidades, quando foi visto pela última vez por volta do meio-dia.  

    A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Regivando que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

    A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Homem desaparece em rio após acidente com barco de indígenas no AM

    Amazonense desaparece após viajar para trabalhar em Santa Catarina

    Velório de jovem encontrado em igarapé é marcado por homenagens; veja