Fonte: OpenWeather

    Buscas


    Dois corpos são encontrados após acidente entre lanchas no Rio Negro

    Uma das mulheres que estava na embarcação, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu

     

    As vítimas retornavam da comunidade do Livramento, após um culto evangélico
    As vítimas retornavam da comunidade do Livramento, após um culto evangélico | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Depois de 12 horas de buscas realizadas pelos Bombeiros, o corpo de Genival Rocha e do pastor Francisco Torres foram encontrados nesta sexta-feira (23) após um acidente entre duas lanchas, na noite da última quinta-feira (22), próximo a Marina do Davi, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com informações de policias da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que registraram a ocorrência, os pastores Francisco Torres, a esposa dele identificada como Kátia Andrade, Jenival e a mulher dele, identificada como Gieli, retornavam em uma lancha, de um culto na Comunidade do Livramento quando foram atingidos por uma outra lancha. Tanto a lancha, quanto as vítimas, foram para o fundo do rio. Gieli e Kátia foram socorridas e encaminhadas para um Hospital de Manaus onde seguem internadas.

    A lancha responsável pelo acidente transportava dois homens e duas mulheres. Segundo informações de testemunhas, o grupo estava alcoolizado e que, após o acidente, o condutor da lancha tentou fugir, mas foi imobilizado por moradores e trabalhadores do local e em seguida prestaram depoimentos no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Leia mais: 

    Pastor desaparece após lancha passar por cima de canoa em Manaus

    Adolescente de 15 anos é executado em área vermelha de Manaus

    Mulher com deficiência mental ateia fogo na própria casa em Manaus