Fonte: OpenWeather

    Afogamento


    Cinegrafista morre afogado em piscina durante festa em Manaus

    Paulo Darlan trabalhava na TV Encontro das Águas, afiliada da TV Brasil, na capital amazonense

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Uma fatalidade marcou a comunicação amazonense neste domingo (1º). O cinegrafista Paulo Darlan da Silva dos Santos, de 56 anos, morreu afogado em uma piscina durante uma festa. Ele trabalhava na TV Encontro das Águas, afiliada da TV Brasil, em Manaus.

    De acordo com informações, Paulo foi encontrado dentro da piscina, localizada em um sítio, no bairro Tarumã-Açú, Zona Oeste de Manaus. O sítio, conforme policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi alugado para uma festa de aniversário na noite de sábado (31).

    Ainda conforme a polícia, os outros frequentadores da festa informaram que não viram o momento que Paulo caiu na piscina. A polícia foi acionada por volta das 6h30 deste domingo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    A TV Encontro das Águas emitiu uma nota lamentado a morte do cinegrafista. "É com profundo pesar que o Sistema Encontro das Águas comunidade o falecimento do colaborador Paulo Darlan Silva dos Santo, aos 56 anos. Paulo deixa, entre amigos de trabalho, um grande exemplo de servidor público. Sua alegria e parceria eram constante, nos 10 anos de serviços prestados como câmera de estúdio na Fundação. Nossas condolências e nossa solidariedade à família e amigos neste momento difícil. Rogamos a Deus o conforto que acalenta os corações que agora se enchem de tristeza e saudades diante da inestimável e repentina perda", diz a nota.    

    Leia mais:

    Carregador morre afogado em igarapé na Colônia Oliveira Machado

    Homem morre afogado enquanto fugia da polícia em Manaus

    Caminhoneiro morre afogado na Praia Dourada, em Manaus