Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Idoso desaparece após sair de casa no bairro Puraquequara

    O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops)

     

    Wagno trajava uma camisa com listras vermelhas e brancas, uma calça preta e calçava sandália
    Wagno trajava uma camisa com listras vermelhas e brancas, uma calça preta e calçava sandália | Foto: Divulgação

    Manaus - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wagno Souza Soares, 74, que está desaparecido desde o dia 30 de julho deste ano, quando saiu por volta das 13h20, da casa onde mora, localizada na rua São Donato, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus. 

      De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Tereza Ribeiro Reis, 61, amiga do desaparecido, informou que Wagno saiu na data mencionada e não retornou para casa. Desde então, seus familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele.  

    No dia em que desapareceu, Wagno trajava uma camisa com listras vermelhas e brancas, uma calça preta e calçava sandália. 

    A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Wagno, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

    A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.


    *Com informações da assessoria  

    Leia Mais

    Após sumiço, menina de 11 anos é estuprada e jogada de carro em Manaus

    Polícia orienta que familiares de desaparecidos não divulguem contatos

    Amazonense desaparece após viajar para trabalhar em Santa Catarina