Fonte: OpenWeather

    desacato


    Sargento da PM atira para o alto e desacata policiais em Manaus

    O sargento ficou exaltado após uma briga familiar. Ele foi detido e levado para o 6ºDIP

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Durante uma briga familiar ocorrida na noite de domingo (15), na rua Santa Luzia, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, um sargento da Polícia Militar do Amazonas identificado como Jean C. A. D. S, acabou se exaltando e atirou  cinco vezes em via pública utilizando a arma da corporação.  

    O sargento atirou para o alto e foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias que o levaram a efetuar os disparos. 

    No entanto, ao ser encaminhado à delegacia, o sargento  ameaçou um colega de farda que estava apresentando a ocorrência e ainda desacatou um policial civil na frente do delegado. 

    O sargento foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, ameaça e desacato. Ele deve permanecer à disposição da Justiça.  

    A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Amazonas para saber quais serão os procedimentos adotados referente ao policial e aguarda resposta. Assim que a nota for enviada, o material será atualizado.

    Leia mais:

    Homem com tornozeleira eletrônica é executado com 16 tiros em Manaus

    Empresário é executado com 11 tiros na frente do irmão em Manaus

    Novo titular da SSP-AM coordena operação em Manaus