Fonte: OpenWeather

    Acidente de caminhão


    Motorista perde controle e caminhão invade duas casas em Manaus

    O motorista ficou gravemente ferido e teve que ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Um caminhão invadiu o quintal de duas casas, localizadas na rua D8, Japiim, zona Sul de Manaus. Os moradores das residências se assustaram com o barulho e com a cena do veículo de grande porte no local. O motorista ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para retirar a vítima. 

    De acordo com testemunhas, o caminhão estava carregado de asfalto, quando o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu as duas casas. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu).  

    Após ser retirado das ferragens, o motorista foi conduzido para uma unidade hospitalar e passa bem. Além dele, não houve outros feridos. 

     

    Além do motorista, não houve feridos
    Além do motorista, não houve feridos | Foto: Divulgação

    Motorista morre em colisão

    Em um outro acidente, que aconteceu no último dia 12 de agosto, entre rotas, o motorista Robson Neves de Freitas, de 44 anos, não teve a mesma sorte e morreu. 

    Os dois veículos faziam rota para trabalhadores do Distrito Industrial e eram da mesma empresa, a Zenatur. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado para retirar um dos motoristas das ferragens.  

    Para a polícia, a população informou que um dos condutores teria perdido o controle do veículo e colidiu frontalmente com o outro micro-ônibus, que passava na hora. Não se sabe se o motorista teria dormido no volante ou se houve falha mecânica.  

    Leia mais: 

    Motorista bêbado "arrebenta" muro residencial no Parque Dez

    Vídeo: Caminhão com tijolos tomba sobre veículo no bairro Novo Aleixo

    Ônibus derruba poste e colide contra mureta de supermercado no Japiim