Fonte: OpenWeather

    Acidentes


    Trânsito no Amazonas faz duas vítimas fatais em menos de 24 horas

    Um acidente aconteceu na noite de quarta (25) em Iranduba e o outro aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na avenida Tefé, em Manaus

     

    Os dois acidentes entram para o alto índice de acidentes fatais no Amazonas
    Os dois acidentes entram para o alto índice de acidentes fatais no Amazonas | Foto: Divulgação

    MANAUS - Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados no Amazonas em menos de 24 horas. Nas primeiras horas desta quinta-feira (26), um homem não identificado morreu esmagado dentro de um carro, na avenida Tefé, bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

    Um outro acidente aconteceu em Iranduba (27 quilômetros de distância de Manaus), na noite de quarta-feira (25) e vitimou Andreison da Silva Fernandes, de apenas 17 anos.

    Na avenida Tefé, o motorista do veículo, modelo não identificado, perdeu o controle por volta das 5h30, capotou, invadiu uma calçada e colidiu com um poste. O grave acidente causou a morte do passageiro que estava no banco do carona.

     

    O homem que morreu esmagado estava como passageiro
    O homem que morreu esmagado estava como passageiro | Foto: Divulgação

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) teve que ser acionado para retirar o corpo do homem, que ficou preso embaixo do veículo. Já o motorista foi socorrido com vários ferimentos pelo corpo e encaminhado a uma unidade de saúde da capital. Ainda não se sabe o que causou o acidente. 

    Acidente fatal em Iranduba

     

    Além de Andreison, dois jovens estavam no carro e foram socorridos
    Além de Andreison, dois jovens estavam no carro e foram socorridos | Foto: Divulgação

    Em Iranduba, o acidente aconteceu por volta das 19h30 da noite de quarta-feira. No carro, modelo picape Montanna, além de Andreison, estavam mais dois jovens: um de 21 e um adolescente de 15 anos. Não foi informado qual dos três estava na direção do veículo.

    Eles estavam próximos à pista de arrancada quando o condutor perdeu o controle do veículo causando o grave acidente. Os três receberam atendimento preliminar no local. Andreison e um dos outros jovens foram levados para uma unidade de saúde da capital. No entanto, apesar de ter recebido atendimento médico, o garoto de 17 anos morreu ao chegar ao hospital. 

    Leia mais:

    Ônibus derruba poste e colide contra mureta de supermercado no Japiim

    Vídeo: Ambulância capota durante transferência de paciente no AM

    Motorista perde controle e carro cai de barranco em avenida de Manaus