Fonte: OpenWeather

    Grave acidente


    Vítimas de acidente fatal em Manaus são madrasta e enteada

    As duas vítimas morreram no local e a cena chocou pessoas que passaram pela área

     

    As duas vítimas morreram no local e a cena chocou pessoas que passaram pela área.
    As duas vítimas morreram no local e a cena chocou pessoas que passaram pela área. | Foto: Reprodução

    Manaus (AM) - As duas vítimas fatais do acidente na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul, ocorrido na manhã desta sexta-feira (27),  foram identificadas.

    As vítimas são Suzy Pedrosa Caldas, de 38 anos, e a enteada dela Maria Eduarda Caldas, de apenas 17 anos de idade. Os corpos delas já foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Conforme testemunhas, o motorista do caminhão, que estava atrás do veículo de passeio, teria perdido o controle da direção e acabou não conseguindo desviar do carro, que foi imprensado pelos dois veículos. 

      As duas vítimas morreram no local e a cena chocou pessoas que passaram pela área. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas para retirar os corpos presos às ferragens do carro. O resgate durou mais de duas horas devido ao carro ter sido esmagado.  

    O trânsito na área foi afetado e foi necessária a atuação de equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Familiares das vítimas estiveram no local da ocorrência.

    "Amava viver"

    Suzy deixou escrito no perfil das redes sociais que amava viver. Ela e esposo eram evangélicos e compartilhavam momentos de comunhão na igreja. 

     

    | Foto:

    Ela, a condutora do carro fez aniversário ontem e infelizmente perdeu a vida no trágico acidente. Além do esposo, ela deixa um filho de nove anos.

    Maria Eduarda tinha uma filha deixa uma filha de apenas três meses de idade. As duas tinham a relação de mãe e filha.

    "A minha enteada, minha filha, tanto amo. Essa tem paciência com a tia. Te amo meu amor", escreveu Suzy para a enteada Maria. 

     

    | Foto: Reprodução

     A perícia deve apontar as causas do acidente. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).

    Após exame necroscópico,  os corpos das vítimas devem ser liberados para familiares que devem realizar o velório e sepultamento das vítimas.

    Leia mais:

    Trânsito de Manaus faz duas vítimas fatais em menos de 24 horas

    Veja vídeo de acidente com vítima fatal na Tefé, em Manaus 

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8