Fonte: OpenWeather

    Acidente fatal


    Adolescente de 17 anos morre ao colidir carro contra poste em Manaus

    Os pais do garoto chegaram ao local do acidente no momento que os bombeiros retiravam o corpo do carro e se desesperaram

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Após colidir com um poste, o estudante Vinilson Saymon Alves Coelho, de apenas 17 anos, morreu no acidente de trânsito. A fatalidade aconteceu nas últimas horas de domingo (29), na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. 

      A vítima estava conduzindo o carro - modelo Ford Ka, cor branca - quando perdeu o controle e colidiu contra um poste da avenida. Vinilson ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado. O veículo teve que ser serrado para que o menor fosse resgatado.  

    Os familiares do estudante chegaram ao local do acidente no momento em que o Corpo de Bombeiros fazia a retirada de Vinilson do carro. Ao reconhecer o filho, os pais se desesperaram e choraram com a perda do jovem.

     Com a colisão, o poste ficou pendurado apenas pelos fios da rede elétrica e o trecho foi interditado por conta do risco de desabamento.

    Alto registro de acidentes com vítimas fatais

    No primeiro semestre de 2021, 195 pessoas morreram em acidentes de trânsito, e possivelmente, o número irá aumentar no segundo semestre, já que o Amazonas vem registrando altos números de vítimas fatais nos últimos dias. 

    Em menos de uma semana, Vinilson é a sexta vítima de acidente de trânsito fatal no Amazonas. Na última quarta-feira (25), em Iranduba, Andreison da Silva Fernandes, também de apenas 17 anos, morreu quando o carro - que ele e mais três amigos estavam - perdeu o controle e capotou.

    Algumas horas depois, já na quinta-feira (26), Alcimar Junior Pimenta, de 35 anos, também perdeu a vida em um acidente, que aconteceu na avenida Tefé, bairro Raiz, zona Sul de Manaus. O motorista do veículo, modelo não identificado, perdeu o controle por volta das 5h30, capotou, invadiu uma calçada e colidiu com um poste. O grave acidente causou a morte do passageiro que estava no banco do carona. Ele ficou esmagado pelo veículo.

    Na sexta-feira (27), Suzy Pedrosa Caldas, de 38 anos, e a enteada dela Maria Eduarda Caldas, de apenas 17 anos de idade, perderam a vida após terem o carro esmagado por um caminhão. O acidente aconteceu na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul. As duas vítimas morreram no local e a cena chocou pessoas que passavam pela área.

    Já neste domingo, a coariense Karoline Medeiros de Guimarães, de  24 anos, perdeu a vida enquanto voltava de um aniversário com o seu namorado, na avenida do Cetur, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.  As imagens registradas após o acidente impressionam, pois o veículo ficou completamente destruído.  

    Leia mais: 

    Trânsito no Amazonas faz duas vítimas fatais em menos de 24 horas

    Vítimas de acidente fatal em Manaus são madrasta e enteada

    Embriagado, motorista perde o controle do carro e atinge residência

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8