Fonte: OpenWeather

    flagra


    Jacaré é encontrado em piscina de clube de Manaus; veja o vídeo

    O animal pode ter parado no local por conta da chuva. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o jacaré da piscina

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Um jacaré foi encontrado dentro de uma piscina, na quarta-feira (2), no Bosque Clube, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

    Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver o animal submerso e algumas pessoas com auxílio de um cabo tentando fazer com que o ele deixe o local.

    O animal pode ter parado no local por conta da chuva. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o jacaré do local. Ele foi devolvido para o habitat natural em um igarapé, no Parque dos Bilhares, localizado nas proximidades do clube.

    Veja o vídeo

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Jacaré nada em rua alagada de Manaus

    Um jacaré foi filmado por um internauta nadando na área alagada próxima a um shopping, localizado no bairro da Chapada. O registro começou a repercutir no dia 8 de junho. O animal foi visto na alça inferior da Ponte dos Bilhares, utilizada como retorno para a avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus.

    A área está interditada pela subida do igarapé do Mindu, consequência da cheia do Rio Negro. O réptil chamou atenção pelo tamanho e pela aparente tranquilidade com que passeia próximo ao shopping, sem demonstrar a menor reação à proximidade das pessoas ou ao fato de estar sendo filmado.

    Leia mais:

    Veja imagens impressionantes de uma cobra engolindo um jacaré

    Homem passa horas no trânsito e pula em rio repleto de Jacarés; veja

    Mulher tenta retirar jacaré de estrada a chutes; veja o vídeo