Fonte: OpenWeather

    Solidariedade


    Seap recebe doação de 550 exemplares de livros religiosos

    Obras trazem mensagens de amor, fé e esperança.

     

    A entrega do material foi realizada pelo próprio autor, juntamente com membros da igreja, no Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 (CDPM 2), nesta sexta-feira (1º).
    A entrega do material foi realizada pelo próprio autor, juntamente com membros da igreja, no Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 (CDPM 2), nesta sexta-feira (1º). | Foto: Secom

    Manaus - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) recebeu a doação de 550 exemplares dos livros O Resgate dos Reinos Perdidos e Ciclos da Vida, do pastor Francisco Alves, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Amazonas. Os títulos serão usados para fins de edificação espiritual e remição de pena pela leitura pelo programa de ressocialização Conhecimento que Liberta.

    A entrega do material foi realizada pelo próprio autor, juntamente com membros da igreja, no Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 (CDPM 2), nesta sexta-feira (1º). No ato, os reeducandos puderam ouvir ainda uma palavra de fé.

    As obras serão distribuídas pela Escola de Administração Penitenciária (Esap) da Seap para as seis bibliotecas das unidades prisionais da capital, e da Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI) (a 176 quilômetros de Manaus).

    A bibliotecária da Esap, Andréa Melo, agradeceu a doação. “Todos os livros que levam à mudança e elevação espiritual de modo geral são muito bem-vindos. Nossa gratidão imensa a essa parceria com a igreja e aguardamos a doação de mais colaboradores”.

     

    A bibliotecária da Esap, Andréa Melo, agradeceu a doação.
    A bibliotecária da Esap, Andréa Melo, agradeceu a doação. | Foto: Secom

    Doações

    Os interessados em doar livros para as bibliotecas das unidades prisionais devem procurar a Esap, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo número de contato (92) 98207-5843. Os títulos podem ser de clássicos da literatura, autoajuda, religiosos, gibis, infantis e infanto-juvenis.

    * Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Amazonas ganha três castramóveis em comemoração Dia Mundial do Animal

    Centro Estadual de Referência e Apoio à Mulher completa 13 anos

    Detran faz leilão de veículos com lance mínimo de R$ 200 em Manaus