Fonte: OpenWeather

    Tombamento


    Carreta tomba e causa transtorno no trânsito na Avenida das Torres

    É a segunda carreta que tomba nesta quarta (6) e causa transtorno no trânsito de Manaus

      

    | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Uma carreta tombou na avenida Efigênio Sales, na manhã desta quarta-feira (6). O acidente aconteceu após o motorista tentar dobrar em uma rua, que dá acesso a Avenida das Torres, mas a manobra mal sucedida fez o veículo tombar. Não houve feridos.

    O caminhão carregava materiais plásticos. O acidente causou congestionamento na via. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram para o local controlar o tráfego de veículos.

    Este é o segundo tombamento que acontece em Manaus nesta quarta, o primeiro foi na Bola do Produtor, na avenida Autaz Mirim, na zona Leste. 

    Caminhão tomba na Bola do  Produtor

    Mais cedo, a carreta que tombou na Bola do Produtor,  foi desviar de um motociclista e acabou perdendo o controle. O condutor ficou ferido e o acidente também causou engarrafamento no local. 

    O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã e o caminhão estava indo em direção a Boa Vista, em Roraima. A carreta transportava um carregamento de cerveja quando, em uma curva na rotatória, tentou desviar de um motociclista e tombou.

    Leia mais: 

    Motoristas de carretas ignoram leis e agravam riscos em trânsito do AM

    Caminhão carregado de barro tomba no Tarumã, em Manaus

    Carreta tomba e interdita BR-174 no Amazonas