Fonte: OpenWeather

    Parceria


    David Almeida anuncia geração de empregos com chegada das Casas Bahia

    Objetivo de movimentar a economia local e gerar empregos na capital amazonense, com a vinda de filiais da rede de móveis e eletrodomésticos

     

    A reunião com a diretoria administrativa da Casas Bahia, que aconteceu no Casarão da Inovação Cassina
    A reunião com a diretoria administrativa da Casas Bahia, que aconteceu no Casarão da Inovação Cassina | Foto: Divulgação

    Manaus - O prefeito de Manaus, David Almeida, se reuniu nesta quarta-feira (6), com representantes da empresa VIA S.A, administradora das lojas Casas Bahia, em busca do alinhamento de estratégias e contrapartidas com o objetivo de movimentar a economia local e gerar empregos na capital amazonense, com a vinda de filiais da rede de móveis e eletrodomésticos para a capital do Amazonas. 

    "Manaus está de portas abertas para aqueles que desejam investir em nossa cidade, gerar empregos para a nossa população e movimentar a economia local. É disso que precisamos, pessoas que acreditem em Manaus e também lutem pelo nosso crescimento, assim como a prefeitura, que trabalha todos os dias, em todas as áreas, por todas as zonas e bairros da capital", enfatizou o prefeito David Almeida. 

    A reunião com a diretoria administrativa da Casas Bahia, que aconteceu no Casarão da Inovação Cassina, localizado no Centro Histórico de Manaus, contou com a presença do diretor Norte/Nordeste, Paulo Fernando; diretor de Relações Institucionais, Hélio Muniz; diretor-executivo de Operações, Marcelo Ubriaco; diretora tributária, Alessandra Heloise; e o diretor de Expansão, Daniel Cremonini.

    O diretor-executivo, Marcelo Ubriaco, explicou o plano de expansão da empresa para a cidade de Manaus e a relevância para a população da capital, que se beneficiará com os mais de mil empregos gerados de maneira direta, e cerca de 20% a 30% a mais de forma indireta, além de movimentar, em média, R$ 400 milhões por ano.

    "O prefeito nos recebeu para que pudéssemos formalizar a chegada da Casas Bahia em Manaus. Nós mostramos os investimentos na região, os empregos e tudo que traremos de benefício para cidade. Temos um ecossistema que transcende aquilo só de vender produtos, temos logística bem avançada e com isso serão inúmeros benefícios trazidos para o povo manauara de maneira simples, rápida e conectada", explicou o diretor-executivo da empresa. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Shoppings estimam geração de 80 mil vagas temporárias até fim do ano

    ICMS vai passar por mudanças no Estado do Amazonas

    Ministério do Turismo anuncia volta de cruzeiros marítimos em novembro