Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Motociclista morre em grave acidente na avenida Margarita, em Manaus

    O acidente aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus

     

     A vítima caiu da moto, bateu a cabeça na sarjeta e morreu na hora
    A vítima caiu da moto, bateu a cabeça na sarjeta e morreu na hora | Foto: Reprodução

    MANAUS (AM)- O motociclista Frank Jamis de Belém, de 52 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11) após sua moto colidir contra um carro de motorista de aplicativo.

    O acidente aconteceu na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. O condutor do veículo permaneceu no local para prestar esclarecimentos. 

    Os policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estiveram no local e informaram que Frank teria tentado fazer uma curva e foi atingido pelo carro, modelo Gol, cor vermelha, que não conseguiu parar e atingiu o motociclista. A vítima caiu da moto, bateu a cabeça na sarjeta e morreu na hora.

      O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, quando chegaram no local o motociclista já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vitima.  

    O motorista de aplicativo foi encaminhado para delegacia para prestar depoimentos e não foi informado quais serão as próximas diligências do caso.

    Avenida Perigosa

    Em maio deste ano, na mesma avenida, um acidente envolveu um veículo do transporte alternativo, o famoso "Amarelinho". O acidente chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelas redondezas.

    Um veículo modelo HB20 Sedan, também estava envolvido no acidente. A grave colisão deixou danos materiais nos veículos que estavam passando pela avenida Margarita.

    Testemunhas relataram que o motorista do "Amarelinho" estava em um cruzamento e quando foi acessar a via para acessar o bairro Cidade de Deus, acabou se chocando com o carro de passeio.

    Acidentes com vítimas

    O Amazonas registrou 195 vítimas fatais de acidentes de trânsito só nos primeiros sete meses do ano, de acordo com os dados divulgados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-AM). Na capital, foram 140 vidas perdidas, e no interior o número de mortes chegou a 54.

    Em relação aos acidentes que causaram somente prejuízos materiais, as estatísticas do órgão apontam que até o mês passado foram 473 casos em todo o Amazonas, sendo 400 ocorrências registradas na capital e 73 no interior do estado.

    Leia mais:

    Motorista que bateu BMW já havia destruído carro Jaguar em Manaus 

    Igreja evangélica é furtada e fica com prejuízo de R$ 9 mil 

    Motorista morre após ser atropelado por micro-ônibus na Zona Norte 

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8