Fonte: OpenWeather

    Fogo


    Família perde tudo após incêndio em residência em Manaus

    Fato ocorreu no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus

    Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Moradores do beco da Paz, na rua Oscar Borel, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, tomaram um grande susto na madrugada deste domingo (17). Por volta de 3h, uma residência de alvenaria do local pegou fogo. Os donos da casa perderam tudo com o incêndio.

    O dono da imóvel, que não quis ser identificado, morava na casa com os dois filhos menores. De acordo com ele, houve apenas queimaduras leves, além da perda total do imóvel e dos bens.

    "Perdi tudo, tudo mesmo. Não sei o que pode ter ocasionado isso. Mas, agora, ficamos sem nada e vamos ter que recomeçar. Eu me queimei um pouco, o susto foi grande. Mas estamos todos bem", relata. 

    O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e teve que jogar, aproximadamente, 5 mil litros de água para conter as chamas.

    A comunidade chegou a ligar para a Defesa Civil, mas só obteve uma resposta agora pela manhã. Uma equipe deve visitar o beco para atender o morador e ver o que pode ajudar em relação às perdas. 

    "Não tenho mais nada, nem eletrodomésticos. Os bombeiros vieram e fizeram a parte deles. Agora, estamos esperando que alguém venha aqui nos ajudar", finalizou o dono do imóvel.

    Leia Mais

    Incêndio atinge fábrica de isopor no Distrito Industrial; vídeo

    Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Manaus