Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Corpo de pescador é encontrado sendo devorado por jacaré no AM

    Conforme testemunhas, a vítima havia desaparecido na última sexta-feira (15), quando saiu para pescar com um amigo e foi atacado por piratas do rio

     

    Foi necessário que o jacaré fosse aberto para recuperação dos restos mortais
    Foi necessário que o jacaré fosse aberto para recuperação dos restos mortais | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - As buscas pelo pescador Elias Araújo, que estava desaparecido deste a última sexta-feira, 15, após ser alvo de um ataque de piratas no rio Apuaú, no município de Novo Airão, distante 194 quilômetros de Manaus, encerraram nesta quarta-feira, 20. Moradores encontraram o corpo dele sendo devorado por um jacaré-açu em um rio no arquipélago de Anavilhanas, próximo à cidade.

    Conforme testemunhas, a vítima havia desaparecido na última sexta-feira (15), quando saiu para pescar com um amigo. Os dois foram atacados pelo grupo de piratas do rio, mas o amigo dele conseguiu escapar e avisou à Polícia.

    Após intensas buscas por Elias, realizadas pelas autoridades e também por moradores da área. O corpo foi encontrado, mas parte dos restos mortais já havia sido engolido pelo jacaré. A embarcação foi recuperada.

     

    O corpo de Elias será levado para o Instituto Médico Legal (IML)
    O corpo de Elias será levado para o Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Divulgação

    O corpo de Elias será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. 

    O caso será investigado por policiais civis da 77° Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A reportagem solicitou informações sobre os procedimentos adotados e aguarda resposta da Polícia Civil

    Leia Mais

    Crocodilo mastiga companheiro e cena choca moradores; veja vídeo

    Sucuri gigante ataca homem após matar bezerro em fazenda; veja vídeos