Fonte: OpenWeather

    Manaus 352 anos


    “Manaus terá o maior Natal da história”, anuncia David Almeida

    Além das festividades natalinas, caso a cidade siga avançando nos processos de vacinação, David Almeida afirmou que fará o Réveillon da cidade e o Carnaval de 2022

     

    Após cantar o parabéns a Manaus, o prefeito fez um apelo aos presentes, que incentivem os familiares e amigos a tomarem a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus
    Após cantar o parabéns a Manaus, o prefeito fez um apelo aos presentes, que incentivem os familiares e amigos a tomarem a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus | Foto: Ruan Souza / Semcom

    MANAUS (AM)- "Manaus terá o maior Natal da sua história", foi o que anunciou o prefeito da cidade, David Almeida, neste domingo (24), durante as comemorações dos 352 anos da capital

    Para o chefe do Executivo municipal, essa é uma forma de presentear a população.

    "

    Hoje começa o Natal na cidade de Manaus. Faremos o maior Natal da história desta cidade. Vamos fazer o Natal do encanto e dos sonhos. Tudo isso começando no aniversário de Manaus. Agradeço a todos que entenderam que só conseguiremos sair da pandemia da Covid-19 com a vacina. Peço a Deus que abençoe Manaus e as nossas famílias. Muito obrigado a todos os servidores da Prefeitura de Manaus. Que possam vir dias melhores para todos nós "

    David Almeida, prefeito de Manaus

     

    A festividade de comemoração dos 352 anos de Manaus contou com a presença de mais de 4 mil pessoas, neste sábado (23), que cantaram e dançaram embaladas por toadas históricas dos bois Caprichoso e Garantido.

    Neste domingo (24), o prefeito de Manaus participará de um evento onde será apresentada a decoração de Natal dos veículos do transporte público.

    Réveillon e Carnaval 

    Após cantar o parabéns a Manaus, o prefeito fez um apelo aos presentes, que incentivem os familiares e amigos a tomarem a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus.

    Caso a cidade siga avançando nos processos de vacinação, David Almeida afirmou que fará o Réveillon da cidade e o Carnaval de 2022.

    "

    Manaus vive uma realidade diferente. Esse é um evento-teste e já está aprovado. Quero aqui fazer uma convocação para todos. Se você conhece pessoas que tomaram a primeira dose da vacina e ainda não voltaram para a segunda dose, incentive que ela vá completar o seu processo vacinal. São 280 mil pessoas que não voltaram para a segunda dose. Se essas pessoas voltarem para tomar a vacina, muito em breve, estaremos sem as máscaras em lugares abertos. Muito em breve, anunciaremos o Réveillon de Manaus e o Carnaval "

    David Almeida, prefeito de Manaus

     

    O chefe do Executivo municipal concluiu destacando que o planejamento para 2022 prevê novos investimentos para a capital amazonense, o que garantirá benefícios para a população e uma melhoria na qualidade de vida.

     "Lembrem-se que no ano que vem, essa prefeitura vai trabalhar ainda mais. Não vamos esmorecer no final deste ano. Mesmo diante de um ano difícil, a prefeitura deu respostas necessárias para fazer o melhor para você, por você e para sua família. Parabéns, Manaus", finalizou.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Manaus vence quatro categorias em Prêmio Cidades Excelentes 

    Parque do Rio Negro terá programação especial no aniversário de Manaus 

    Manaus supera desafios e chega a 352 anos 

    Comentários