Fonte: OpenWeather

    Declaração


    Wilson Lima afirma que alunos não pagarão passagem de ônibus em 2022

    Ele aproveitou também para informar que em novembro, implantará o Auxílio Emergencial permanente para famílias do estado

     

    Wilson Lima destacou os anos difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus
    Wilson Lima destacou os anos difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus | Foto: Reprodução

    MANAUS (AM)- O governador Wilson Lima assinou neste domingo (24), o protocolo de intenções com a Prefeitura de Manaus para investimentos em projetos de infraestrutura, turismo, meio ambiente, mobilidade urbana e desenvolvimento econômico durante a reinauguração do Parque Rio Negro, que foi totalmente revitalizado pelo Governo do Estado.

    Além da assinatura, o governador anunciou que em 2022, durante o ano letivo, os alunos não pagarão passagem de ônibus.

    "

    Quero fazer agora um pronunciamento importante. No ano letivo de 2022, nenhum aluno vai pagar transporte coletivo para ir à escola. O Estado vai pagar a passagem, porque sabemos o quanto as famílias foram penalizadas, principalmente as de baixa renda. Assinamos aqui um protocolo de intenção de R$ 580 milhões. Esse dinheiro vai ser para recapeamento das vias, contenção de encostas, construções de feiras e mercados e subsídio do transporte coletivo para que a passagem de ônibus não aumente na capital "

    Wilson Lima, governador

     

    Wilson Lima destacou os anos difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus e afirmou que o Amazonas vive um novo momento. Ele aproveitou também para informar que em novembro, implantará o Auxílio Emergencial permanente para famílias do estado. 

    “A gente começa a projetar o futuro. Passamos momentos difíceis no Amazonas durante a pandemia. Estamos afirmando um acordo com a Prefeitura de Manaus. É o maior acordo de todos os tempos, o maior presente para a cidade de Manaus. Em novembro vamos entregar o Auxílio Estadual permanente para mais de 300 mil famílias em todo o Amazonas”, finalizou.

     

    Wilson Lima destacou os anos difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus
    Wilson Lima destacou os anos difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus | Foto: Reprodução

    Veja o vídeo:

    Leia mais:

    Parque do Rio Negro tem programação especial durante reinauguração 

    Manaus supera os desafios e completa 352 anos 

    "Manaus terá o maior Natal da história" afirma David Almeida