Fonte: OpenWeather

    Atropelamento


    Menina de 11 anos morre após ser atropelada em Manaus

    O acidente aconteceu durante forte chuva que assolou a capital amazonense durante a madrugada desta terça (16)

     

    O acidente foi presenciado pelo marido e pai das vitimas, que correu para socorrer as duas
    O acidente foi presenciado pelo marido e pai das vitimas, que correu para socorrer as duas | Foto: Reprodução

    MANAUS (AM)- A pequena Janaína Brandão Vicente, de apenas 11 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um carro em alta velocidade, na madrugada desta terça-feira (16).

    O atropelamento aconteceu na avenida Constantinopla, no Conjunto Campos Elíseos, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Além da menina, a mãe da vítima também foi atropelada e ficou ferida.

    O acidente aconteceu durante forte chuva que assolou a capital amazonense durante a madrugada desta terça.

    As duas foram atravessar a avenida, quando o carro em alta velocidade atingiu mãe e filha, e arremessou as duas a uma distância de 20 metros.

    O acidente foi presenciado pelo marido e pai das vitimas, que correu para socorrer as duas. Enquanto a mãe quebrou a perna e foi levada a uma unidade de saúde de Manaus, Janaína morreu no local.

    O motorista que foi responsável pelo atropelamento, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Câmeras de segurança de comércios próximo ao local podem ter registrado o momento do acidente.

    Outro caso

    Na noite de domingo (14), um policial civil atropelou três pessoas - uma criança de nove anos, uma adolescente de 14 e uma jovem de 20 anos - enquanto estavam atravessando uma faixa de pedestre, na noite de domingo (14), na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

    As vítimas estavam atravessando a avenida para irem até uma farmácia, quando foram atingidas pelo veículo de cor preta.

    As meninas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Enquanto, a jovem de 20 anos ainda está hospitalizada por ter quebrado a clavícula, as meninas de nove anos e 14 anos já receberam alta.

    O condutor fugiu do local sem prestar socorro. No entanto, se apresentou para a família e afirmou que prestará assistência às vítimas do acidente.

    Leia mais:

    Criança "voa" ao ser atropelada por carro em Manaus 

    Vídeo mostra momento de acidente na João Valério

    Vídeo: jovem é atropelada por ônibus em Manaus 

    Comentários