Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Ônibus capota na estrada de Iranduba durante forte chuva; veja vídeo

    O corpo de bombeiros foi acionado. Não há informações sobre vítimas fatais

      

    | Foto: Divulgação

    Iranduba (AM) - Um ônibus de linha da empresa Alfabus capotou, na manhã desta sexta-feira (26), na rodovia estadual Manuel Urbano (AM-070). O capotamento aconteceu na altura do quilômetro 4 da rodovia, que liga Manaus a Iranduba, durante a forte chuva.

    A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para a ocorrência e confirmou que o motorista do ônibus ficou ferido e já foi socorrido. Não há informações de outras vítimas. O ônibus faz o trajeto Iranduba - Cacau Pirêra - Manaus.

    Também não há informações de como o acidente aconteceu, mas tudo indica que pode ter sido causado devido a forte chuva, o que dificulta a visão dos motoristas na estrada. O ônibus não atingiu outro veículo. 

    Veja o vídeo: 

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Ônibus escolar capota na mesma estrada

    Em outubro, um acidente parecido foi registrado na mesma estrada. Um ônibus escolar, que transportava 13 estudantes de uma escola estadual, tombou na tarde do dia 7 de outubro, após o motorista perder o controle do veículo. 

     

    | Foto: Divulgação

    Conforme a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc), os 13 alunos da Escola Estadual Cecília Carneiro tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Regional Hilda Freire.  

    O motorista relatou que uma forte chuva registrada no momento do acidente fez com que ele perdesse o controle do veículo, mas a Seduc destacou que vai solicitar investigação por parte das autoridades para que a real causa do acidente seja determinada.

    Leia mais: 

    Ônibus derruba poste e colide contra mureta de supermercado no Japiim

    Acidente com micro-ônibus e carreta deixa feridos na AM-010

    Ônibus com profissionais de saúde capota na AM-010