Fonte: OpenWeather

    Vacina Premiada


    Confira se você foi sorteado para ir ao "Buteco do Gusttavo Lima"

    O sorteio faz parte do Vacina Premiada e a retirada dos ingressos ocorre no dia 1º de dezembro

     

    Os sorteados poderão retirar os bilhetes das 9h às 20h30
    Os sorteados poderão retirar os bilhetes das 9h às 20h30 | Foto: Divulgação

    Belém (PA) - O resultado do sorteio para o show do cantor Gusttavo Lima já está disponível para os inscritos na campanha Vacina Premiada, que sorteou 500 ingressos para o Buteco, que acontece no dia 4 de dezembro, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. As inscrições estavam abertas desde o dia 19 e mais de 96 mil pessoas se inscreveram para concorrer.

    A retirada dos ingressos será no dia 1º de dezembro, na Loja Opa Ingressos, no Millennium Shopping, na avenida Djalma Batista. Os sorteados poderão retirar os bilhetes das 9h às 20h30.

    Confira aqui se você foi contemplado

    O Buteco do Gusttavo Lima é uma das novidades da nova fase da campanha Vacina Premiada do Governo do Amazonas. A retomada foi anunciada pelo governador Wilson Lima para incentivar a vacinação completa contra a Covid-19. Os sorteios contemplam pessoas imunizadas contra a doença, com duas doses ou a dose única.

    Evento disponível

    O site da campanha Vacina Premiada também começou a receber, nesta segunda-feira (27/11), inscrições a Corrida dos Imunizados, que acontece no dia 8 de dezembro, com largada e chegada no podium da Arena da Amazônia. As inscrições seguem até o dia 4.

    Resultados 

    Além do site oficial da campanha, os resultados dos sorteios também serão informados por meio das redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

    Leia mais: 

    Já se imunizou? Você pode ganhar ingressos para show do Gusttavo Lima

    Vacina Premiada divulga resultado para três eventos em Manaus

    Contemplados em sorteio já podem retirar ingressos para jogos na Arena