Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Mãe e filhos morrem afogados após canoa afundar no Amazonas

    A mulher estava puxando uma malhadeira quando a canoa em que estava com os filhos acabou virando

     

    | Foto: Divulgação

    Manacapuru (AM) - O que era para ser mais uma pesca em busca de garantir o alimento da família acabou terminando em tragédia no último domingo (5), em Manacapuru. 

    Adriana de Castro Cavalcante, de 28 anos, e seus dois filhos Adrielly de Castro Cavalcante, de três anos e Paulo Vitor de Castro Cavalcante, de seis anos, morreram afogados no Rio Manacapuru, na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora em Manacapuru.

    Conforme testemunhas, a mulher estava puxando uma malhadeira quando a canoa em que estava com os filhos acabou virando. As crianças caíram na água e apesar da mulher ter tentado salvar os filhos também se afogou.

    Moradores da localidade iniciaram as buscas e conseguiram resgatar primeiro o corpo do menino de seis anos. Ele ainda foi levado ao Hospital do município, mas já chegou sem vida.

    Instantes depois, Adriana e a filha de três anos também foram encontradas. Os bombeiros militares ainda tentaram manobras de reanimação, mas as duas já estavam sem vida. Os corpos delas foram levados para o necrotério da unidade hospitalar. 

    O caso será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

    Leia mais:

    Irmãos adolescentes são executados a tiros no Puraquequara

    Pistoleiros invadem casa e matam jovem a tiros em Manaus

    Suspeito de matar mulher no Amazonas é preso tentado fugir para o Peru