×
REPAROS

Carro pega fogo dentro de oficina durante reparo feito por mecânico

O circuito de câmeras de uma oficina registrou o momento em que um mecânico sem querer incendeia o interior de um carro

Já recebeu a orientação do seu mecânico de tirar os seus pertences do carro sempre que for a uma oficina? Pois é, existem motivos para isso. Veja o que ocorreu com um carro, modelo Honda Fit na matéria do EM TEMPO!

O circuito de câmeras de uma oficina registrou o momento em que o interior de um carro pega fogo. O mecânico realizava  reparos  no carro e trabalhava com solda na parte inferior do veículo e acidentalmente as chamas se alastram no interior do veículo.

Para azar do proprietário e do mecânico, que moram no Reino Unido, na Inglaterra, pelo fato de o modelo estar erguido por um elevador, as chamas ficaram visíveis apenas quando estavam altas. Aí já era tarde demais e o estrago estava feito.

Depois de um tempo, uma das pessoas percebeu o fogo no interior do veículo.

Os responsáveis pela oficina ainda tentam descer o carro para apagar o incêndio e com dificuldade ainda conseguem controlá-lo. Entretanto, certamente o episódio deixou danos no modelo.

O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou preocupação para os proprietários de carros para a próxima vez que precisarem levar o carro para fazer manutenção veicular.

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *