Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Universidade na Nova Zelândia oferece bolsas para brasileiros

    Universidade de Massey disponibiliza bolsas parciais para candidatos de graduação e pós

    Instituição analisa o histórico acadêmico do candidato e concede o auxílio financeiro aos melhores colocados. | Foto: Reprodução /Facebook Massey University

    Manaus - A Universidade de Massey, na Nova Zelândia, está oferecendo bolsas parciais para candidatos estrangeiros que queiram fazer graduação e pós. Os prazos para candidatura variam de acordo com a área de formação. Para quem deseja estudar negócios, o prazo é dia 30 de novembro. Já os interessados em humanidades e ciências sociais têm como data limite o dia 1º de dezembro.

    Não há número máximo de bolsas. A decisão ficará a cargo de um comitê, que selecionará alunos com base no desempenho acadêmico de cada um. Os valorem das bolsas variam de acordo com o desempenho do estudante, e são descontados da anuidade, cujo valor médio é de 30 mil dólares.

    Para pós-graduação as bolsas cobrem entre 10 mil dólares neozelandeses. Para graduação, são 20 mil. 

    Como se candidatar?

    Os interessados para graduação e pós devem primeiro garantir sua aprovação em um curso da Universidade de Massey. Após esta etapa começa a seleção das bolsas, que é quando a instituição analisa o histórico acadêmico do candidato e concede o auxílio financeiro aos melhores colocados.

    O candidato ao apoio financeiro deve enviar um formulário padrão preenchido para o endereço de e-mail [email protected] O documento precisa ser submetido depois da application - que é basicamente o dossiê de informações que você terá que enviar à universidade - para o curso em si e até a data limite, de 30 de novembro ou 1 de dezembro.