Fonte: OpenWeather

    Arquitetura e Urbanismo


    Faculdade Santa Teresa promove debate sobre o futuro das cidades

    Na quinta-feira (10) o evento inicia às 18h45

    A programação da Jornada continua na sexta-feira (11), a partir das 18h30
    A programação da Jornada continua na sexta-feira (11), a partir das 18h30 | Foto: Divulgação

    Manaus - Profissionais experientes na área de arquitetura e urbanismo estarão reunidos na Faculdade Santa Teresa debatendo sobre cidades, planejamento urbano e as interlocuções do poder público e privado nesta quinta-feira (10).

    Entre os convidados estão o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAUA-AM), Jean Faria, o coordenador do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese), Pedro Paulo Cordeiro, e o arquiteto do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Victor Marques.

    O debate faz parte da programação da I Jornada de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Santa Teresa. Estudantes da instituição podem participar presencialmente do evento, que será realizado no auditório. Basta se inscrever pelo site https://www.even3.com.br/jornadaau/. Os demais interessados podem assistir à transmissão da jornada pelo canal do youtube “Faculdade Santa Teresa”. Na quinta-feira (10) o evento inicia às 18h45.

    A programação da Jornada continua na sexta-feira (11), a partir das 18h30. Serão ministradas as palestras “Arte Urbana”, “Trabalho de Conclusão de Curso” e “Apresentação de TCC de Arquitetura e Urbanismo”.

    A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Santa Teresa, Melissa Toledo, ressalta que o evento é uma oportunidade para os estudantes e a sociedade em geral debaterem os problemas e as melhores soluções para as cidades. “Queremos despertar nos estudantes o espírito crítico fazendo com  que eles reflitam sobre as questões e procurem como futuros profissionais da área  as melhores formas de resolver e tornar as cidades melhores”, disse.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Caixa começa pagar abono salarial para nascidos entre julho e novembro

    Manaus é apontada como líder da ocupação hoteleira no Brasil

    Inflação tem alta de 0,89% em novembro, diz IBGE