Fonte: OpenWeather

    Matrículas no AM


    Ainda não fez a matrícula na rede estadual? Prazo encerra amanhã (12)

    Veja aqui como fazer a matrícula do novo aluno na rede estadual do Amazonas

     

    Caso o novo estudante esteja com a documentação completa, a matrícula deverá ser feita, prioritariamente, pelo Portal de Matrículas
    Caso o novo estudante esteja com a documentação completa, a matrícula deverá ser feita, prioritariamente, pelo Portal de Matrículas | Foto: Divulgação Seduc

    Manaus - Encerram nesta sexta-feira (12) o período de matrículas para novos alunos nas redes públicas de ensino do Amazonas. O procedimento está acontecendo de forma remota, pelo Portal de Matrículas ou pela Central de Atendimento de Matrículas.

    Caso o novo estudante esteja com a documentação completa, a matrícula deverá ser feita, prioritariamente, pelo Portal de Matrículas. O endereço eletrônico segue sendo o caminho mais rápido e eficaz para a reserva de vagas na rede pública e funcionará 24h.

    Clique aqui para ter acesso ao site

    Para o novo aluno que tem a documentação incompleta, não tem os documentos necessários ou não possui acesso à internet, a matrícula deverá ser feita pela Central de Atendimento de Matrículas, no telefone 0800 434-4040. Diferentemente do site, ela funcionará de segunda a sexta-feira, sempre das 7h até as 19h.

    A Central de Atendimento de Matrículas também estará aberta para tirar dúvidas acerca de quaisquer tópicos relacionados à matrícula.

    As secretarias estadual e municipal de Educação reforçam que não há a necessidade de se deslocar até as escolas, uma vez que a documentação completa deverá ser entregue somente após a retomada das aulas presenciais, ainda sem data definida. Nenhuma unidade de ensino está realizando atendimento presencial, no momento.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Recuperados da Covid-19: mais cinco pacientes retornam para Manaus

    Governo inicia entrega de cartões do Auxílio Estadual