Fonte: OpenWeather

    Oportunidades


    Vestibular da Faculdade Santa Teresa está com inscrições abertas

    A aplicação da prova será presencial, porém, por conta da pandemia de Covid-19, os candidatos também terão a opção de participar do vestibular na modalidade on-line

     

    São, ao todo, 2090 vagas, para 11 cursos nas áreas de saúde, humanas e exatas
    São, ao todo, 2090 vagas, para 11 cursos nas áreas de saúde, humanas e exatas | Foto: Divulgação

    Manaus - A Faculdade Santa Teresa está com inscrições abertas para o vestibular macro do primeiro semestre de 2022, que acontece no dia 26 deste mês. São, ao todo, 2090 vagas, para 11 cursos nas áreas de saúde, humanas e exatas. 

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da instituição, localizada na Rua Acre, 200, no Vieiralves, ou através do site http://faculdadesantateresa.edu.br/vestibular

    Segundo a diretora geral da Faculdade Santa Teresa, Amanda Estald, a aplicação da prova será presencial, porém, por conta da pandemia de Covid-19, os candidatos também terão a opção de participar do vestibular na modalidade on-line. 

    "

    Para quem optar em fazer a prova na sede da instituição, poderá contar com todos os protocolos sanitários de prevenção à doença, desde o uso obrigatório de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool em gel. Para aqueles candidatos que ainda não se sentem seguros, a Santa Teresa vai oferecer todo o suporte para que possam fazer a prova de casa "

    Amanda Estald, diretora geral da Faculdade Santa Teresa

     

    Além do vestibular, os candidatos podem ingressar na instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Também pode ser por transferência, quando são oriundos de outras instituições de ensino, ou portadores de diploma de graduação. 

    Administração, Ciências Contábeis, Logística, Direito, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Enfermagem e Gastronomia são os cursos oferecidos. As aulas dos calouros iniciam no dia 10 de fevereiro.

    “A Faculdade Santa Teresa possui uma proposta pedagógica inovadora, que trabalha com metodologias ativas, com salas de aula personalizadas para um atendimento mais individualizado ao aluno”, ressalta Amanda Estald. 

    O corpo docente é outro destaque, já que é formado por profissionais que são referência na área em que atuam. Além disso, a faculdade oferece uma estrutura de excelência para a aprendizagem, com laboratórios e tecnologias que facilitam e auxiliam em todo o processo de formação. A instituição também possui um ambiente digital inovador, que permite aos docentes realizar todo o acompanhamento pedagógico do aluno.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Famepi divulga lista de aprovados no vestibular

    FMM cria sistema de aulas virtuais para garantir calendário acadêmico

    Famepi oferece 50% e 100% de bolsas para cursos de engenharia