Fonte: OpenWeather

    OPORTUNIDADE


    UEA oferta mais de 100 vagas em cursos de pós-graduação

    Especializações são em Engenharia de Segurança do Trabalho; Processos e Tecnologias de Fabricação Mecânica; e Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos

    Estão disponíveis três editais de pós-graduação com 130 vagas. | Foto: Divulgação Ascom/UEA

     

    Estão disponíveis três editais de pós-graduação com 130 vagas.
    Estão disponíveis três editais de pós-graduação com 130 vagas. | Foto: Divulgação Ascom/UEA

    Manaus (AM) - A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) tem como missão promover a educação, construir o conhecimento científico e fomentar a inovação tecnológica para o desenvolvimento da Amazônia. Com isso, disponibiliza três editais de pós-graduação com 130 vagas.

    Os processos de seleção são para os cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho; Processos e Tecnologias de Fabricação Mecânica; e Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos.

      Todas as especializações são oferecidas pela Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA).  

    Os editais dos processos de seleção estão disponíveis no site da UEA (www.uea.edu.br), no item “Seleção e Concursos”, segmento “Pós-Graduação”.

    Cursos

    Para o curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho são oferecidas, no total, 50 vagas.

    A inscrição deve ser efetuada até o dia 8 de fevereiro, de forma on-line, pelo e-mail: [email protected].

    As aulas do curso serão realizadas de forma presencial (on-line), mediadas por tecnologia, com adoção da estratégia do ensino remoto.

    O principal objetivo da especialização é possibilitar aos profissionais que compreendam as questões relacionadas à qualidade de vida dos trabalhadores, à prevenção de riscos, ao meio ambiente, à redução de custo, ao número de acidentes e doenças e aos sistemas de gestão.

    O curso de especialização em Processos e Tecnologias de Fabricação Mecânica tem inscrições abertas até o dia 9 de fevereiro.

    Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar e-mail para [email protected], com a documentação exigida.

    Mais informações podem ser obtidas no edital.

    O curso visa promover a contínua capacitação dos profissionais egressos da graduação no decorrer de suas vidas profissionais, para contribuir com a elevação da produtividade, eficiência e qualidade do trabalho.

    A formação oferta 40 vagas, sendo 1 vaga com bolsa integral para servidor técnico-administrativo da UEA e outras 39 vagas para o público geral.

    O objetivo do curso é formar profissionais das áreas de engenharia e tecnologias afins para o desempenho de funções e desenvolvimento de atividades relacionadas aos processos e tecnologias de fabricação mecânica.

    O curso de Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos tem inscrições disponíveis até 9 de fevereiro.

    Para se inscrever, o candidato precisa enviar o formulário de inscrição preenchido juntamente com a documentação conforme o edital, para o e-mail: [email protected].

    Oferecido na modalidade presencial, mediadas por tecnologia, com adoção da estratégia do ensino remoto, a especialização conta com 40 vagas e tem foco principal na formação de profissionais especializados, capazes de desenvolver jogos eletrônicos para os mais diversos dispositivos, com base na integração dos conceitos de game design, level design, matemática e física para jogos.

    Leia mais:

    Aluna da UEA desenvolve solução para classificar gestos em LIBRAS

    UEA: inscrições para Vestibular e SIS 2021 terminam nesta quarta

    Governo oferta 660 vagas em cursos de qualificação no AM; confira