Fonte: OpenWeather

    Enem


    SSP garante segurança no 1° dia da reaplicação do Enem no AM

    O objetivo da operação é manter a ordem pública

     

    A operação contou com apoio de outros servidores, atuando de forma integrada com as equipes policiais
    A operação contou com apoio de outros servidores, atuando de forma integrada com as equipes policiais | Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

    Manaus (AM)- Neste domingo (9), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) reforçou o policiamento durante o primeiro dia da reaplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A operação contou com 188 policiais em Manaus e no interior.

    O objetivo da operação é manter a ordem pública, proporcionando segurança e proteção aos candidatos e aos servidores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), nos locais de aplicação das provas do Enem e respectivas imediações.

      Além disso, é realizada escolta das provas, desde a chegada no estado até a entrega nos locais de realização dos exames, passando pelos centros de armazenagem e distribuição.  

    A operação contou com apoio de outros servidores, atuando de forma integrada com as equipes policiais.

    A operação Enem 2021 é coordenada pela SSP-AM, em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal (PF/AM), Secretaria de Estado da Saúde (SES-AM), Inep, Fundação Cesgranrio, Secretaria de Estado de Educação e Desporto, Secretaria Municipal de Educação (Semed), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Correios e Amazonas Energia.

    Leia mais:

    Faculdade anuncia abertura de vestibular para medicina 

    Começa neste domingo (9) a reaplicação do Enem  

    Enem: Contribuição das mulheres nas Ciências da Saúde é tema de redação