Fonte: OpenWeather

    Mudanças


    WhatsApp pode permitir reações com emojis em mensagens; confira

    Com a mudança, o destinatário e as outras pessoas na conversa, em caso de grupo, vão poder ver a interação

     

    | Foto: Divulgação

    Entre diversas atualizações que o WhatsApp está recebendo, podemos ter em breve um modo para usar reações com emojis nas mensagens. O sistema seria parecido com o que já foi visto no Messenger, do Facebook.

    Atualmente, é possível responder ou favoritar uma mensagem, mas esse último é exibido apenas para o usuário que faz a ação. Com a mudança, o destinatário e as outras pessoas na conversa, em caso de grupo, vão poder ver a interação.

    Reações no WhatsApp

    Por enquanto, ainda há poucos detalhes sobre como isso vai funcionar. O site WaBetainfo, especializado em encontrar conteúdo escondido em apps, descobriu uma mensagem que aparece para quem receber reações e estiver com o WhatsApp desatualizado. “Você recebeu uma reação. Atualize sua versão do WhatsApp para ver reações”, diz o texto.

    A captura de tela que mostra essa mensagem foi feita no Android, mas é esperado que caso seja lançado, o recurso chegue também para o iOS. Por enquanto não há mais detalhes sobre o sistema de reações em mensagens do WhatsApp.

    Outra atualização

    Em outra mudança recente, o beta do aplicativo recebeu algumas alterações de cores. Os balões de mensagens enviadas, na versão escura do app, agora possuem um tom de verde mais claro, assim como o botão de enviar áudio. Em contrapartida, o fundo padrão do aplicativo fica um pouco mais escuro.

    No menu inicial, onde estão presentes todas as conversas, a barra verde que aparece no topo da página agora também é de um tom um pouco mais claro. Todo mundo que atualizar o WhatsApp Beta para a nova versão 2.21.18.1 vai contar com a mudança nas cores.

    Leia mais:

    Instagram anuncia fim do 'arrasta para cima' nos Stories

    Cyberbullying: crianças e adolescentes são as vítimas mais vulneráveis

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8