Fonte: OpenWeather

    Feirão


    Asprofe Vida Verde realiza terceira edição do Feirão na Roça

    Evento, que comemora os dez anos do Feirão da Sepror na Zona Norte de Manaus, contará com exposições, negociações de produtos e até atrações musicais

    Manaus - A Associação dos Produtores Rurais do Feirão Sepror (Asprofe Vida Verde) promove, entre os dias 1° e 3 de maio, a terceira edição do Feirão da Roça. Considerado um verdadeiro encontro da agricultura familiar, o feirão reunirá, pelo menos, 22 municípios do Amazonas. O evento será em comemoração aos dez anos do “Feirão Sepror”, das 8h à 0h e com entrada gratuita. 

    Na programação, exposições agropecuárias, negociações de produtos, implementos agrícolas, veículos, atrações musicais, dentre outros. Ainda há espaço para exposição. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 99166-7286.

    A Asprofe informa que a feira de produtos regionais também funcionará durante todo o dia, paralelo ao evento.

    Expositores do 3° Feirão da Roça
    Expositores do 3° Feirão da Roça | Foto: Divulgação

    “Portanto, o público poderá vir prestigiar as atrações, fazer bons negócios e levar para casa os produtos diretos da roça para sua mesa, sem atravessadores, com preço justo e de qualidade. Tanto a feira, quanto o evento funcionarão durante 24 horas”, justificou o presidente da associação, Antonivaldo de Souza.

    Em números, o Feirão da Sepror existe há dez anos, reúne produtores rurais de 22 municípios, gera emprego direto para 680 famílias e indiretos para quase 4 mil e tem um público visitante de 45 mil pessoas por mês. Dentre a safra deste período, os produtores destacam o tucumã, a tangerina, o abacaxi, laranja, banana, cupuaçu, entre outros. Além disso, a procura pelo pescado está semana estará em alta no “Feirão da Sepror”.

    *Com informações da assessoria.

    Leia Mais

    MPF expede recomendação para impedir ameaças extrativistas de reserva

    Veja qual é a espécie de cobra mais resgatada na área urbana de Manaus

    Programa faz captura de botos-vermelhos para coleta de dados no AM