Fonte: OpenWeather

    APLICATIVOS


    Instagram passa por instabilidade e fica fora do ar nesta terça (30)

    Segundo relatos na Internet, o aplicativo não abre e exibe a mensagem o "Instagram apresenta falhas continuamente"

     

     Em alguns casos, o app também está fechando sozinho
    Em alguns casos, o app também está fechando sozinho | Foto: Divulgação

    Manaus - O Instagram parou de funcionar na manhã desta terça-feira (30). Segundo relatos na Internet, o aplicativo não abre e exibe a mensagem o "Instagram apresenta falhas continuamente". Em alguns casos, o app também está fechando sozinho.

    Usuários testaram a rede social em celulares Android e iPhone (iOS) e perceberam que o erro parece se concentrar em smartphones com o sistema do Google, visto que a notificação de falhas contínua é apresentada apenas no Android.

    De acordo com o Downdetector, serviço que monitora o funcionamento de sites e aplicativos, a falha começou por volta das 10h, com pico de cerca de 1,7 mil reclamações sobre os problemas. Segundo a assessoria do Instagram no Brasil, eles estão "trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível", disse o porta-voz do Facebook

    No Google Trends, serviço que monitora as principais pesquisas do  Google, o nome da rede social está associado a buscas como "Instagram apresenta falhas hoje", "Instagram falhando" e "Instagram com problemas hoje" apenas na última hora. Além disso, "bug no Instagram" e "Instagram dando erro" também aparecem nas buscas relacionadas.

    Leia mais

    Inep divulga notas finais do Enem

    Empresa apresenta protótipo de carro voador elétrico

    Atenção! Sorteio de vagas nas creches em Manaus será nesta terça (30)