Fonte: OpenWeather

    INSTABILIDADE


    Facebook e Instagram têm instabilidade e saem do ar nesta quinta (8)

    "Desculpe, algo deu errado", foi a frase apresentada para vários usuários que desejavam acessar às redes pelo computador e celular; reclamações foram feitas por meio do Twitter

     

    Aplicativos apresentaram instabilidade no final da tarde desta quinta (8)
    Aplicativos apresentaram instabilidade no final da tarde desta quinta (8) | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - O Facebook e o Instagram, ambos do fundador Mark Zuckerberg, apresentaram falhas no sistema nesta quinta-feira (8). Usuários que tentaram acessar o Facebook pelo computador deparava com a mensagem: “Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível”.

    A partir das 17h, o Instagram também apresentou falhas, que foram detectadas pelo site Downdetector, que registra reclamações de sites e aplicativos, assim como erros. Na ocasião, o app apresentava um lento processo para carregar postagens e erros de atualização.

    Usuários usaram o Twitter para reclamar da falha das plataformas, alguns indignados e cobrando um posicionamento do fundador, Mark Zuckerberg, já que recentemente os mesmos serviços apresentaram falhas, "Mark Zuckerberg reinicia os estudos em outra plataforma, porque o Instagram vive caindo, o brasileiro não tem um minuto de paz", disse um deles.

    Já outros, aproveitaram para fazer memes, principalmente usuários do Wwitter:

     

    | Foto: Reprodução/Twitter

    Até mesmo o cantor Wesley Safadão entrou na brincadeira:

     

    | Foto: Reprodução/Twitter

    Até o momento nenhuma das plataformas se pronunciou sobre o assunto, justificando as falhas ou forneceu qualquer previsão de retorno completo das funcionalidades de ambos.

    Leia mais

    Dicas para evitar golpes pelo WhatsApp durante transação bancárias

    BC libera oficialmente transferências bancárias pelo WhatsApp

    Instagram passa por instabilidade e fica fora do ar nesta terça (30)