Fonte: OpenWeather

    TECNOLOGIA


    Manaus oferta 60 vagas gratuitas em Oficina de Jogos para adolescentes

    A oficina faz parte do projeto “Aprendendo para Empreender – Edição Creative Day 2.0”, cuja missão é despertar a visão do público juvenil para a área da tecnologia e inovação

     

     

    | Foto: Reprodução

    MANAUS (AM) - Está aberto o novo edital com 60 vagas gratuitas para a oficina “Fábrica de Jogos”, voltada ao público adolescente da capital.

    A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), lançou o projeto nesta quarta-feira (13). 

    A oficina faz parte do projeto “Aprendendo para Empreender – Edição Creative Day 2.0”, cuja missão é despertar a visão do público juvenil para a área da tecnologia e inovação, contribuindo e disseminando qualificações tecnológicas, inovadoras e empreendedoras no município por meio de cursos, oficinas e workshops de curta duração. 

    É destinada a adolescentes na faixa etária de 12 a 16 anos.

    Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) nesta quinta-feira (14) das 9h às 17h.

      O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Quando as inscrições baterem o dobro de inscritos, a plataforma será bloqueada automaticamente.  

    A oficina será realizada presencialmente no período de 20 a 22 de outubro, na sede da Cebrac, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 222, Centro, zona Sul.

    Leia mais:

    Venda da Sony para a Mondial vai gerar 440 vagas de emprego em Manaus

    Governo lança edital com 130 vagas para cursos gratuitos no AM

    Vagas de oficinas para público infantojuvenil estão abertas em Manaus