Amante


Amante profissional afirma ganhar mais de R$ 40 mil em presentes

Acompanhantes se sentem "culpados" em passar data com as esposas

Hayley diz que não se incomoda em ser "deixada de lado" e prefere ser amante | Foto: Divulgação

A inglesa Hayley Leeanna conta que o dia de São Valetim (conhecido como Dia dos Namorados em boa parte do mundo) representa joias, viagens paradisíacas, flores e muitos presentes luxuosos. Apenas este ano, ela diz que ganhou mais de U$$ 10 mil em presentes, o equivalente a cerca de R$ 43 mil.

Hayley conta que conheceu seus amantes em um site especializado no assunto, o IllicitEnconuters.com, voltado para encontros entre homens casados e mulheres disponíveis. De acordo com a mulher, “o Dia dos Namorados é o melhor momento para ser amante , pois você pode fazer uma fortuna”, diz. 

Ao portal "DailyMail", a mulher conta que entre os mimos que mais se destacam estão um relógio com design exclusivo, um colar de pedras preciosas e uma temporada em praias tailandesas, de acordo com ela custeada por um homem cuja conta bancária “tem dígitos inacreditáveis”.

Para ela, a justificativa está no fato de que este é um dos momentos em que os homens precisam estar suas esposas e, por isso, investem bastante dinheiro em aliviar a consciência. “Eles se sentem culpados por me deixarem sozinhas”, diz.

Apesar disso, porém, ela diz que não se incomoda de maneira nenhuma. “A última coisa que quero é que eles terminem com suas esposas. Gosto de estar um pouco de lado e, além disso, os presentes são muito mais caros para as amantes ”, brinca Hayley.