Fonte: OpenWeather

    Depilação


    Ator faz depilação íntima desastrosa em esposa durante a quarentena

    O astro admitiu que subestimou a dificuldade de fazer uma depilação

     

    O astro admitiu que subestimou a dificuldade de fazer uma depilação
    O astro admitiu que subestimou a dificuldade de fazer uma depilação | Foto: (Divulgação)

    Kevin Bacon decidiu ajudar sua mulher, Kyra Sedgwick, durante o período de isolamento social. No entando, a ajuda não deu muito certo. O ator de 62 anos fez uma depilação com cera em Kyra e admitiu que acabou a machucando.

    Ele falou sobre a situação em uma entrevista no programa de Jimmy Kimmel nesta semana. "[Kyra] veio ao programa há dois meses e ela detalhou um incidente que ocorreu na casa de vocês. Você se voluntariou para fazer uma depilação pubiana nela e se saiu mal; ela disse que quase foi parar no hospital. O que deu errado?", questionou o apresentador.

    Kevin confirmou o relato de sua parceira de forma bem-humorada. "Escute, eu sou uma daquelas pessoas que são meio que convencidas o suficiente para pensar que provavelmente podem aprender a fazer qualquer coisa", admitiu. "Especialmente porque, quando você é um ator, você tem que desenvolver uma habilidade, certo? Você tem que fingir que é um astronauta, um bombeiro ou qualquer coisa assim. 'Andar a cavalo? Claro!'", brincou ele.

     

    Kyra disse a Jimmy que a experiência da depilação caseira foi "agonizante"
    Kyra disse a Jimmy que a experiência da depilação caseira foi "agonizante" | Foto: (Divulgação)

    O astro admitiu que subestimou a dificuldade de fazer uma depilação. "Eu pensei: 'Quão difícil pode ser isso?' Precisa de alguma montagem, mas eu sei montar móveis. Não seria tão difícil", ele contou, antes de adicionar: "[Mas] você precisa deixar isso para profissionais que têm preparo. Caso contrário, pode ficar assustadoramente perigoso."

    Quando perguntado sobre a reação de Kyra à depilação desastrosa, Kevin disse: "Ela ficou um pouco brava comigo. Mas tudo bem. Fiz o melhor que pude".

    Durante sua participação no programa, em janeiro, Kyra disse a Jimmy que a experiência da depilação caseira foi "agonizante". "O fato de não termos que ir ao pronto-socorro foi um milagre absoluto", contou a atriz de 55 anos.

    Kevin e Kyra se casaram em 1988, e são pais da atriz Sosie, de 28 anos, e do músico Travis, de 31.

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    Fiocruz: país nunca teve redução significativa na transmissão da Covid

    Estátua de 'Trump budista' faz sucesso em site de vendas chinês

    Itamaraty anuncia terceiro voo para trazer brasileiros de Portugal