Fonte: OpenWeather

    NOVA REDE SOCIAL


    Banido de Twitter e Face, Trump deve lançar sua própria rede social

    Conselheiro do ex-presidente dos EUA disse em entrevista que o Donald Trump voltará para as redes sociais em nova plataforma

     

      Donald Trump teve as contas banidas do Twitter e do Facebook após o tumulto no Capitólio em fevereiro
    Donald Trump teve as contas banidas do Twitter e do Facebook após o tumulto no Capitólio em fevereiro | Foto: Divulgação

    Manaus - Banido de duas das principais plataformas de mídias sociais do mundo, o Twitter e o Facebook, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deve voltar para as redes em sua própria plataforma.

    Em entrevista a Fox News no último domingo (20), o conselheiro sênior de Trump, Jason Miller, afirmou que "veremos o ex-presidente Trump retornando às mídias sociais em cerca de dois ou três meses", deixando a entender o lançamento de um plataforma nova.

    O ex-presidente dos EUA  Donald Trump teve as contas banidas do Twitter e do Facebook após o tumulto no Capitólio de 6 de janeiro. 

    Sem dar muitos detalhes do novo lançamento do conglomerado de Trump, o conselheiro do empresário disse apenas que será um lançamento dos grandes e que o ex-presidente pretende atrair 'milhões' de pessoas para a sua própria plataforma de rede social. 

    Leia mais

    Estátua de 'Trump budista' faz sucesso em site de vendas chinês

    EUA terá verba de US$ 1,9 trilhão para combate à pandemia de Covid

    Sem alarde, Trump e Melania foram vacinados na Casa Branca em janeiro