Fonte: OpenWeather

    Surpresa


    Mulher encontra cobra venenosa em bolsa e foto chama a atenção da web

    A moradora deixou a bolsa para fora na varanda do quarto durante a noite e esta cobra atrevida escolheu o lugar para se esconder durante o dia

     

    A publicação do especialista atraiu a atenção de alguns internautas na web
    A publicação do especialista atraiu a atenção de alguns internautas na web | Foto: Reprodução

    Um capturador de cobras da Austrália publicou em seu perfil das redes sociais a imagem de uma serpente escondida dentro da bolsa de uma mulher. Segundo Luke, que trabalha no serviço Snake Catcher Noosa, assim que percebeu a presença do réptil, a mulher ligou imediatamente para o especialista.

    “Fui chamado para capturar esta absolutamente linda cobra de olhos pequenos da sua bolsa! A moradora deixou a bolsa para fora na varanda do quarto durante a noite e esta cobra atrevida escolheu o lugar para se esconder durante o dia. Elas são noturnas, altamente venenosas e capazes de infligir uma mordida fatal, por isso foi muita sorte que ela viu o animal antes de colocar a mão na bolsa”, escreveu Luke em seu Facebook.

    No mesmo conteúdo compartilhado, Luke também recomendou que australianos que vivem próximos à natureza deixem sapatos, malas ou qualquer outra coisa que possa servir de esconderijo para esses animais sempre dentro de casa.

    A publicação do especialista atraiu a atenção de alguns internautas na web. “Já fui picado por uma dessas 3 anos atrás. Acreditem… Não foi legal”, contou um usuário do Facebook. “Meu Deus. Ainda bem que a moça não foi mordida”, comentou um segundo.

    De acordo com informações do Sunshine Coast Snake Catchers, a espécie capturada por Luke era uma Cryptophis nigrescens, que é raramente encontrada pelos capturadores de cobra. O veneno do réptil pode causar a morte de humanos.

    *Com informações do site Isto É

    Leia Mais

    Bebê de um ano é picada por cobra dentro de casa

    Idosa sofre dois AVCs após ser picada por cobra na porta de casa

    Cobra invade delegacia na Tailândia e ataca homem