Fonte: OpenWeather

    Surreal


    Jovem descobre lâmina no peito um ano depois de levar facada; veja

    'Não fazia ideia de que havia uma faca lá dentro', disse o jovem após descoberta

     

    Em entrevista à veículos locais, ele afirmou que sempre se perguntava por que o peito lhe doía quando o clima esfriava
    Em entrevista à veículos locais, ele afirmou que sempre se perguntava por que o peito lhe doía quando o clima esfriava | Foto: Reprodução

    Um jovem filipino foi realizar um exame de admissão no novo emprego e descobriu mais do que deveria. O exame clínico ocupacional, exigido para o emprego, apontou que o jovem de 25 anos, estava com uma lâmina cravada no peito 1 ano e dois meses após ter sido esfaqueado. 

    Kent Ryan Tomao, 25, foi esfaqueado em janeiro de 2020, por um grupo de adolescentes, na cidade de Kidapawan, em Cotabato. Após o ataque, ele acabou encaminhado a um hospital público local. No entanto, a equipe responsável pelo atendimento tratou da lesão do paciente, sem que um exame de raio-x fosse realizado em algum momento.

    "Eles apenas costuraram, porque o médico disse que o ferimento não era tão grave", lembra Tomao.

    Em entrevista à veículos locais, ele afirmou que sempre se perguntava por que o peito lhe doía quando o clima esfriava: "Não fazia ideia de que havia uma faca lá dentro", pontuou.

    Diante da surpresa, Tomao agora planeja regressar ao mesmo hospital onde foi atendido após levar a facada, para retirar lâmina de dentro do peito.

    R7*

    Leia mais:

    Píton de 3 metros agarra e mata cacatua sem piedade; veja

    Pescador pega bicho assustador e conhecido por mordida mortal; veja