Fonte: OpenWeather

    Veja isto


    Mulher casada paga R$ 450 por hora para receber carinho profissional

    Ela conta que o marido permite os encontros para troca de carinhos e afirma que o desejo não afeta o casamento

     

    O próprio profissional afirmou que  o negócio "nunca foi melhor" e recebe 200 solicitações por semana por seus serviços.
    O próprio profissional afirmou que o negócio "nunca foi melhor" e recebe 200 solicitações por semana por seus serviços. | Foto: Reprodução

    A americana Saskia Larsen, revelou que gasta cerca de R$ 450 por hora para encontrar um profissional de carinhos, que fornece muitos abraços e deitar de conchinha.

    Ela é casada, mora em Nova York e afirma que o marido não se importa que ela encontre outro homem apenas para trocar carinhos e afirma ter 99% de que ele não fica com ciúme.

    Ela usa um serviço chamado Cuddlist e contrata pessoas enquanto viaja. "Eu não estou quebrando um acordo com meu marido ou quebrando a lei, eu só estou tendo algo que é gostoso", completa ela. Seu marido, Arthur, acrescentou: "Saskia e eu temos uma relação monogâmica, mas não acho que abraços violam a integridade disso".

    O próprio profissional afirmou que  o negócio "nunca foi melhor" e recebe 200 solicitações por semana por seus serviços. "Tenho todos os tipos de clientes de todas as idades e gêneros, buscando um toque pessoal e interação humana e é isso que eu valorizo no meu trabalho".

    R7*

    Leia mais:

    Brasil chega a 13 milhões de infectados pela Covid-19

    Mulher desaparecida há 20 dias é encontrada presa em bueiro; veja