Fonte: OpenWeather

    Lesão grave


    Após levar joelhada, lutador de MMA remove testículo

    O profissional de MMA, que tem nove vitórias e duas derrotas no currículo, relatou o prejuízo em seu perfil no Instagram

     

    O acidente aconteceu durante um treinamento
    O acidente aconteceu durante um treinamento | Foto: Reprodução Instagram

    A última sexta-feira (12) certamente ficará marcada na memória de Christian Lohsen.

    O lutador norte-americano anunciou nas redes sociais que foi submetido a uma cirurgia nos testículos após receber, acidentalmente, um forte golpe com o joelho na região da virilha.

    Vale frisar que incidente ocorreu durante um treinamento.

    O profissional de MMA, que tem nove vitórias e duas derrotas no currículo, relatou o prejuízo em seu perfil no Instagram.

    "

    Não recomendo a ninguém que passe por isso. A noite passada foi difícil. Durante um acidente de treinamento, meu testículo esquerdo se rompeu por uma joelhada, o que levou à cirurgia para remoção "

    Christian Lohsen, lutador

     

    A perda poderia ser ainda maior. É o que o lutador explica. Segundo informou os médicos que o atenderam, Christian não deve ter problemas caso tenha o desejo de ter filhos, uma vez que o testículo direito não foi lesionado e segue produzindo testosterona.

    "Estou bem em casa, estou descansando e a operação correu bem. O médico disse que não vou perder testosterona ou a capacidade de ter filhos por causa disso. Se eu perder o outro, por outro lado, é outra história. Então, de agora em diante, se você me bater no meu último testículo, não somos amigos", brincou o bem-humorado norte-americano.

    Leia mais:

    Veja o que pode ajudar a reduzir a infertilidade masculina 

    Vídeo: jogador tem lesão gravíssima nos testículos após ser pisado em jogo 

    Homem sofre acidente de carro embriagado e perde parte dos órgãos genitais