Fonte: OpenWeather

    Emboscada


    PM é assassinado com tiro no peito ao dar carona para amigo

    O autor do crime também ficou ferido e está internado em um hospital

    A vítima ainda chegou a revidar a ação criminosa com tiros e mesmo ferido conseguiu dirigir por um trecho
    A vítima ainda chegou a revidar a ação criminosa com tiros e mesmo ferido conseguiu dirigir por um trecho | Foto: Reprodução

    Cariacica - Enquanto levava um amigo para casa, o soldado da Polícia Militar do Espírito Santo Lucas Sabino dos Santos Neto, de 26 anos, foi baleado com um tiro no peito e morreu a caminho do Hospital Meridional, em Cariacica, na Grande Vitória. Ele foi vítima de uma emboscada no bairro Itacibá, na madrugada desta quarta-feira (25). 

    A vítima ainda chegou a revidar a ação criminosa com tiros e mesmo ferido conseguiu dirigir por um trecho, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito ao bater o carro no muro de uma residência. Ele foi socorrido por Policiais Militares que passaram pelo local em uma viatura, mas não sobreviveu. 

    Leia também: Suposto traficante é crivado de balas no Novo Aleixo

    O amigo de Lucas, um rapaz de 22 anos, levou um tiro de raspão e está internado no mesmo hospital que o policial baleado foi socorrido. Um homem apontado como autor dos disparos que feriram o PM e o amigo também está internado, porém no Hospital São Lucas, em Vitória, com um ferimento na perna. 

    Ao menos dez pessoas foram conduzidas para a delegacia para esclarecimentos sobre o homicídio e a tentativa de homicídio. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Peruano que mandou matar traficante integra quadrilha presa em Manaus

    Corpo de 'Já Morreu' é encontrado em decomposição no ramal da Bica

    Detento é encontrado morto dentro de banheiro em presídio de Manaus