Fonte: OpenWeather

    Babado e confusão


    'Barbarizei o carro do boy', diz travesti ao livrar mulher de agressão

    A dupla de travestis postou o vídeo nas redes sociais e as imagens viralizaram. Veja como ficou o carro do agressor

    O caso ocorreu em Belo Horizonte (BH)
    O caso ocorreu em Belo Horizonte (BH) | Foto: Reprodução


    Um vídeo divulgado na noite da última quinta-feira (10) tem sacudido a internet após mostrar imagens de duas travestis, que saíram em defesa de uma mulher após testemunharem ela sendo agredida pelo próprio namorado dentro de um carro. O caso aconteceu em Belo Horizonte (BH).

    A vítima da agressão – que não teve a identidade revelada - foi socorrida pelas travestis Thaylla Barcelos e Tifanny enquanto apanhava do companheiro em via pública, dentro do carro do homem. Ao perceber a situação, a dupla partiu para cima do agressor e além de salvar a mulher do espancamento, Thaylla e Tifanny ainda destruíram a lataria e os vidros do carro que o homem dirigia.

    O vídeo foi divulgado pelas próprias travestis nas redes sociais. Nas imagens, Thaylla Barcelos ainda deixa um recado aos homens que agridem mulheres. “Isso é para os homens que querem bater em mulher”.

    Após a divulgação do vídeo, o perfil de Thaylla Barcelos no Instagram (@thayllabarcellos) recebeu o triplo de seguidores e nos comentários a população agradece a travesti pelo posicionamento tomado.

    Assista ao vídeo:


    Leia mais:

    Transsexuais votam pela primeira vez com nome social no Amazonas

    Ex Rainha de Bateria é agredida após ser confundida com travesti no Amazonas

    Prazo para pedir nome social no Enade termina nesta segunda-feira (10)