Viralizou na internet


Jovem com camiseta ‘Marielle vive enchendo saco’ viraliza na internet

Ela desfilou com a camiseta e tirou as fotos em uma visita que fez ao Congresso Nacional

Os conceitos "direita" e "esquerda" que passaram a permear as discussões políticas com mais intensidade após as eleições de 2018 continua proporcionando acontecimentos e debates no Brasil. Uma jovem se tornou febre nas redes sociais ao aparecer em fotos com líderes da esquerda enquanto usava uma camiseta escrito "Marielle Vive Enchendo o Saco". Trata-se da modelo Camila Georg, apelidada de Preta Opressora.

Ela desfilou com a camiseta e tirou as fotos em uma visita que fez ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (29). Entre as esquerdistas “enganadas” estão Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Maria do Rosário (PT-RS).

Rosário chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a jovem após se sentir constrangida. Mas, nas redes sociais, Camila foi aplaudida por várias personalidades de direita.Entre eles está o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ).

“Uma garota negra tirou foto com Maria do Rosário aqui na Câmara usando uma camisa com a estampa Marielle Vive. Até aí tudo bem, até ela perceber o que estava escrito embaixo em letras menores: “enchendo o saco”. Rosário registrou ocorrência. Qual o crime? Liberdade de expressão?”, retrucou.

E você, o que acha dessa atitude? Responda nos comentários abaixo da notícia. 

Leia mais:

Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

México: papa se opõe a acordo com narcotráfico para reduzir violência

Mulher faz cerimônia para se casar com ela mesma, em Minas Gerais