Fonte: OpenWeather

    Estupro Coletivo


    Adolescente de 13 anos sofre estupro coletivo no Réveillon

    A menina chegou em casa com a calcinha rasgada e suja de esperma, dores na vagina e hematomas nas pernas

    A menina não se recorda de mais nada após aceitar bebida dos rapazes | Foto: Divulgação

    Uma adolescente de 13 anos relatou ter sido vítima de estupro coletivo na noite de Ano Novo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Mato Grosso. As informações são do portal "O Livre".

    A menina conheceu dois rapazes pelo Facebook e um deles a convidou para ir a uma festa, dizendo que outras garotas estariam no evento. Quando chegou ao local, havia apenas seis garotos. Lá, ela e os adolescentes ingeriram bebidas alcoólicas e foram para um clube.

    Durante a festa, os acusados ofereceram mais bebida a ela, que começou a passar mal em seguida. Esta é a última cena que a vítima se recorda daquela noite.

    Por volta das 12h desta quarta-feira (1), um motorista de aplicativo a levou para a casa da avó. A adolescente estava com a calcinha rasgada e suja de esperma, dores na vagina e hematomas nas pernas.

    O caso foi denunciado na polícia pela irmã mais velha da menina e será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande. Até o momento, dos seis suspeitos, apenas dois foram identificados e pelo primeiro nome.