Fonte: OpenWeather

    Crime


    Jovem é sequestrada, estuprada e morta por adolescente

    Adolescente atraía vítimas com ajuda de homem após elas publicarem anúncios de trabalho como esteticistas

    Samara anunciou trabalhos como esteticista antes de morrer | Foto: Divulgação

    Um homem foi preso e um adolescente apreendido na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, por estuprar e matar uma mulher de 20 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10).

    Samara Duarte Mescouto tinha saído de casa para trabalhar na manhã da sexta e não foi mais encontrada por amigos e familiares. Segundo a polícia, o adolescente era chamado como "Maníaco de Marituba" e tinha um modus operandi específico para cometer crimes: ele selecionava mulheres que anunciavam trabalhos como esteticistas nas redes sociais.

    Após entrar em contato com elas em um perfil falso de mulher nas redes sociais, o adolescente marcava um ponto de encontro e informava à vítima que o marido da cliente iria buscá-la no local.

    A partir daí, a vítima era levada a lugar ermo e estuprada. No caso de Samara, ela também foi morta e teve o corpo descartado pelos suspeitos.

    No sábado (11), um dia após o desaparecimento de Samara, outra jovem, de 17 anos, foi encontrada após ter sido estuprada em uma área de mata de Belém. Ela está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Ananindeua. A suspeita da polícia é de que o homem tenha feito pelo menos outra vítima.