Fonte: OpenWeather

    Crimes


    Vídeo: adolescente confessa assassinato e estupro de mulheres no Pará

    Entre as vítimas estavam uma mãe e duas filhas

    A Polícia local prendeu um homem, suspeito de participar dos crimes | Foto: Divulgação

    A Polícia do Pará apreendeu um adolescente de 17 anos, que confessou ter violentado ao menos cinco mulheres em janeiro. Além dele, policiais também prenderam Jederson Alves, 20 anos, suspeito de participar dos crimes. Entre as vítimas estavam uma mãe e duas filhas.

    "Quero minha filha de volta para mim. Meu Deus, não quero perder minha filha, meu Deus", confessa Cristiane Fonseca, mãe de duas mulheres violentadas. Uma delas foi encontrada numa poça de lama e está internada em estado grave, enquanto a irmã conseguiu fugir e pedir ajuda. Elas também foram roubadas pelo adolescente.

    Samara Mescouto, de 20 anos, não conseguiu escapar e foi assassinada. O corpo dela foi encontrado no domingo (12) em Marituba, cidade da Região Metropolitana de Belém. A mulher desapareceu após ter saído para atender uma suposta cliente na sexta-feira (10). Ela deixa três filhos. Segundo a Polícia, ainda há outros dois casos semelhantes, totalizando cinco vítimas.

    O adolescente confessou ter realizado todos estes crimes. O jovem afirmou ter se passado por mulher para contratar serviços a domicílio. Ele avisava as vítimas de que um homem iria buscá-las e então as levava para um local desabitado, onde cometia os crimes. 

    A bicicleta usada para levar as mulheres foi apreendida, assim como pertences das moças. Através de redes sociais, outras mulheres contam que teriam sido procuradas mas não fecharam o serviço. A Polícia não descarta a participação de outros envolvidos.

    Veja o vídeo: