Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Jogador de Free Fire da Vivo Keyd morre em acidente de carro

    Thiago Henrique estava sozinho no momento da tragédia na madrugada desta quarta-feira (1)

    Thiago fez parte da equipe vice-campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020
    Thiago fez parte da equipe vice-campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 | Foto: Divulgação

    Atleta profissional de Free Fire da Vivo Keyd, Thiago Henrique Fontes Gouveia morreu nesta quarta-feira (1) em Camutanga (PE). O jovem de 21 anos sofreu um acidente de carro e não resistiu. 

    Thiago fez parte da equipe vice-campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020. A Vivo Keyd não revelou maiores informações sobre o velório e sepultamento do jogador. 

    O jovem ingressou na equipe ainda este ano e jogava ao lado de players como Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily. Thiago vivia em São Paulo, na gaming house da organização e estava em Camutanga, sua cidade natal, no momento do acidente. 

    O time lamentou em suas redes sociais a tragédia."Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil. Muito obrigado Thiago, por toda sua dedicação, talento e esforço", disse a Vivo Keyd. 

    Já a Garena, empresa responsável pelo jogo, também prestou uma homenagem ao pro player. "Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago", diz o comunicado.